domingo, 4 de novembro de 2012

Olhe-se



Olhe-se, menina... 
e veja seus sonhos estampados,
em seu rosto muita luz
e em seu peito um mundo aberto.

Olhe-se de frente, antes menina
enfrente seus receios  
vague em mil passos
se redefina. 

Olhe-se no espelho, menina!
cada vez um personagem,
que nasce de ti, 
e realça o aqui.

Olhe-se, quase mulher...
já é florida, então sorria! 
continue a nadar...
a cachoeira dos sonhos,
você há de encontrar. 

Então continue a criar,
e a encantar;
pois perdida em Nôx,
nunca estará sem rumo. 
então se aprume
pois o mundo pede muito
e eu só peço,
me debruçar nesse mundo.

1 comentário:

  1. MOOOOOOOOOOOOOOOOOMS, QUE COISA MAIS LINDA *OOOOOOOOOOOOO*

    Olhe-se no espelho, menina!
    cada vez um personagem,
    que nasce de ti,
    e realça o aqui.

    Olhe-se, quase mulher...
    já é florida, então sorria!
    continue a nadar...
    a cachoeira dos sonhos,
    você há de encontrar.

    Então continue a criar,
    e a encantar;
    pois perdida em Nôx,
    nunca estará sem rumo.
    então se aprume
    pois o mundo pede muito
    e eu só peço,
    me debruçar nesse mundo.


    OLHA EU QUOTANDO O POEMA QUASE INTEIRO, GENTE. TÁ TUDO TÃAAAAAAAAAAO PERFEITO *----*


    Muito, muito, muito obrigada, moms <3

    ResponderEliminar